Meus bebês

| 7 comentários

Oi a todos que acompanham este blog, aos amigos e tals que por aqui passam para uma visitinha.
Hoje não é o dia nacional dos bebês, mas eu acordei com vontade de mostrar-lhes aquilo que me vai ao coração. Muitos me perguntam o que de fato gosto de fazer neste universo da fotografia, eu ouso dizer entre tantas que amo fotografar: Crianças e grávidas, eles mexem comigo de uma maneira especial. Segue então um pouco do que faço, não é um terço de todos os xodós que já fotografei, com o tempo terei o cuidado de ir colocando os aqui, para compartilhar com vocês.
Em algumas imagens acrescentei ruídos/granulação, por gosto mesmo acho interessante esse efeito.





































7 comentários:

Anônimo disse...

Gente que orgulho! quanta harmonia nessas fotos ,parabéns pelo lindo trabalho cunhada. Que Deus preserve sempre seu dom
Paula

Anônimo disse...

Amiga!
Que lindo!Que fofo!Que graça!
Quanto capricho e cuidado,adoreiiiiiiiiiii,
Vc com seu jeito único de ser Elisa Frans Hen! Arrasou!
Parabéns, e pode crer, é apenas o início ...
Beijos e Sucesso Sempre.

Daniel Henrique Studio disse...

Meu coração agradece demais a delicadesa de vcs comigo.
Amoooo...

Anônimo disse...

Ah essa Elisa Frans sabe mesmo onde quer chegar, Sensibilidade agora tem uma chancela EF (LEIA-SE ELISA FRANS) Acorde mais vezes com essa inspiração e o mundo terá mais humanos pois os pais irão se inspirar a terem mais filhos para serem fotografados por vocÊ. Parabéns.

Anônimo disse...

Sensibilidade!!!
Poucas pessoas que conheço teriam olhares para descrever tão bem o que as fotos querem dizer. Dá pra perceber que não são simplesmente cliques as fotos têem alma. Bem a cara da fotógrafa. Uns diriam que conseguiram ver o os olhos azuis, ela passou a mácula, outros diriam quese alegraram com o sorriso ela passou ou som da risada, a foto da maozinha e do bumbum amassado... sem comentários senti o respirar. Se eu pudesse resumir em uma palavra o seu trabalh Elisa Frans diria AMOR, mas eu vou mais longe... o seu amor pelo trabalho nos passa tanta vida que somos capazes de compartilhar com você sua alegria neste momento. Espero que seu trabalho traga inspiração para que todos se dediquem como voce em qualquer que seja a área . Parabéns.

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Daniel Henrique Studio disse...

amém por suas palavras anônimos,amei o carinho a definição e a paixão que consegui passar a vcs atraves do meu trabalho, é assim que quero seguir neste universo, fazendo fotos que arraque sempre uma emoção alem do momento fotografado. Mas de uma vez eu digo Obrigado!

Postar um comentário